Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Advocacia Colaborativa

    Publicado por HELEN LADEIRA
    há 4 anos

    A Advocacia Colaborativa

    Famílias que estão em processo de transição e de reorganização não devem jamais ser tratadas como partes antagônicas ou em oposição. Precisam, sim, de uma abordagem respeitosa, abrangente - ou seja, que dê conta adequadamente da multiplicidade de aspectos envolvidos, dentre os quais se destacam, além do jurídico, o emocional e o financeiro - e que aponte, de uma forma não ilusória, para um futuro realista e construtivo, em especial sob a perspectiva dos filhos.

    A advocacia colaborativa é uma prática interdisciplinar que tem como objetivo a atuação dos advogados na celebração de acordos entre as partes antes que a questão chegue ao Judiciário. Nosso papel é apreciar a demanda com o fim na não litigância, utilizando técnicas de mediação, além de contar com uma rede de profissionais como psicanalistas, facilitadores sistemicos, consultores financeiros e especialistas das mais diversas áreas.

    O Espaço em Ato fica na Av. Avareí, 469 – sala 1 | Jd. Santa Maria – Jacareí

    Informações: 98844-0700

    • Sobre o autorAdvocacia Colaborativa
    • Publicações8
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/advocacia-colaborativa/929825475

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)